Dermatologia

Câncer de Pele

Atualmente constitui o grupo de tumores mais frentes. Seu tratamento é realizado pelo dermatologista, que é altamente  treinado para seu diagnóstico precoce, o que otimiza os resultados.

Doenças de pele, das unhas e dos cabelos

A dermatologia é a especialidade médica que estuda e trata as doenças da pele, das unhas e dos cabelos.

Cirurgia Dermatológica

Antes exclusivamente cirúrgica, a dermatologia atual agrega cada vez mais procedimentos cirúrgicos para diagnóstico, tratamento de doenças e com finalidade estética.

Fotorrejuvenescimento

Utiliza fontes de luz, fracionadas ou não fracionadas para tratamento de manchas e indução da produção de colágeno.

Microagulhamento

Utiliza dispositivos com micro agulhas para tratamento de mancas e  cicatrizes de acne e indução da formação de novo colágeno.

Fraax

Sitema de radiofrequência  fracionada, indicado para tratamento de cicatrizes de acne estrias e rejuvenescimento facial.

Preenchimentos

O uso de preenchedores para  harmonização de imperfeições estéticas se constitui em um dos maiores avanços que tem ocorrido na cosmiatria, com produtos cada vez melhores, mais duráveis, moldáveis e com menor desconforto na aplicação.

Intra dermoterapia

Consiste na aplicação de medicamentos na pele ou no couro cabeludo com doses elevadas no local, porém com dose total corporal baixa, reduzindo efeitos colaterais.

Freedo

É um dispositivo que produz um  fluxo contínuo de ar resfriado e que proporciona redução do desconforto produzido por  alguns procedimentos como uso de lasers e outros.

Botox

O uso de toxina botulínica para o tratamento de rugas tornou-se muito popular nos últimos anos. Por isso é importante conhecer o embasamento científico, ou seja, a técnica empregada e os cuidados que devem acompanhar esse procedimento médico. A dermatologia  se esmera em aplicar refinamentos da técnica para obtenção de resultados  que  vão muito alem da simples correção de rugas incluindo o tratamento de hiperidrose (suor em excesso) alem de muitas outras doenças.

Lasers

A Dermatologia moderna utiliza estas tecnologias para: depilação definitiva, tratamento de olheiras, manchas, vasos, estrias e cicatrizes, além do tratamento do envelhecimento da pele.

Radiofrequência Fracionada

Utiliza corrente elétrica para indução de calor na pele renovando e remodelando o colágeno.