Radiofrequência Spectra G3

Radiofrequência é o conjunto de radiações eletromagnéticas que oscilam simultaneamente no campo elétrico e magnético, essas radiações se convertem em calor e é absorvida pelos tecidos da pele. A onda atravessa tecidos adjacentes dos eletrodos como corrente de condução e produz aumento de temperatura, promovendo vasodilatação e melhora da circulação sanguínea a partir dos 40ºC, com limite Maximo de 45ºC. Isso faz com que o fibroblasto seja acionado e aumente a produção de fibras colágenas e elastina, que são responsáveis a dar sustentação e firmeza á pele.

O Spectra G3 é o equipamento de radiofrequência que traz resultados rápido e eficaz, com isso passou a se tornar um dos “queridinhos” entre os tratamentos estéticos masculinos e femininos, principalmente por ter uma tecnologia inovadora, não invasiva e indolor, apresentando os melhores e mais rápidos resultados já na primeira sessão, pois ocorre a ativação do metabolismo celular e do sistema circulatório da região fazendo a retração das fibras de colágeno já existente. No decorrer das sessões passamos a ter uma estimulação fibroblástica com maior produção de colágeno e elastina, melhorando ainda mais seus resultados após o termino de 10 sessões.

Indicações: Rejuvenescimento facial; flacidez de pele; celulite; cicatrização; olheiras; alivio das dores; acne entre outros.

Contra indicação: Infecções; doenças dermatológicas na área; gravidez; marca passo; neoplasia; área hemorrágica; prótese metálica; alteração de sensibilidade; DIU de cobre (não fazendo na região de abdômen).

 

Autoria: Ketheli Gonçalves
Formada em Tecnologia, Cosmética e Estética.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar à discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *